5 de março de 2010

Photoshop mais acessível

O Photoshop é o programa de edição de imagens mais famoso do mundo. Tão popular que virou verbo: "photoshopar" já é uma expressão corriqueira. Ao completar 20 anos de existência, a Adobe Brasil tenta popularizar a aquisição do programa e combater a pirataria oferecendo-o em seis vezes sem juros.

A Adobe Brasil manteve até o final desta semana a promoção que financia as vendas das linhas Adobe Creative Suite 4 e Família Adobe Acrobat em até 6 vezes sem juros. Com esta iniciativa exclusiva destinada ao mercado brasileiro, a Adobe tem como meta criar condições para que os clientes adquiram suas linhas de produtos com maior facilidade.

“Acreditamos que este tipo de ação apóia a inclusão digital em uma base de usuários que só tende a crescer”, afirma Fábio Sambugaro, gerente geral da Adobe Brasil, o qual frisa que o País segue na escalada do número de pessoas com acesso as tecnologias, seja por meio das iniciativas de isenção fiscal para aquisição de equipamentos, seja a partir de projetos de expansão de banda larga.

Os clientes poderão adquirir produtos como Photoshop, Flash, InDesign, como também os produtos da família Acrobat e as Suítes para Web, Design ou Vídeo.

“Com esta ação também celebramos os 20 anos de criação e de sucesso do Photoshop”, complementa Sambugaro lembrando que esta é a segunda promoção em menos de seis meses (primeira iniciativa foi realizada no segundo semestre de 2009).

Fernando Souza Filho
Pc Magazine

Um comentário:

Unknown disse...

gostei muiito das molduras queria saber se tem mais molduras do palhaço/circo;)