Molduras novas - 07/08

7 comentários:

Kauana disse...

As suas molduras são lindas.
Será que podem fazer uma moldura com sete fotos, pra colocar as fotos dos netos da minha sogra. Se possivel façam mais molduras de meninas com temas babys, de avôs e avós e da pequena sereia baby.
Obrigada pela atenção e que Dues protejam vcs. Beijos

** eRiKiNh@ **** disse...

Olá,primeiramente parabéns suas molduras são tudoooooo!!!
Eu gostaria de saber se a moldura ja aberta no photoshop fica com o local da foto branco ou quadriculado?? eu segui o passo a passo e não consegui colocar uma foto em um fundo...to triste!!! eu arrastava a moldura para primeiro como explicado antes...e a foto num ficava sobre a a molduraaaaaaaa....me ajude pleaseee
se vc puder me ajudar....se for por email pof favor responda nesse...bf.erika@hotmail.com...mas voltarei aqui para ver se vc respondeu atraves de comentario...

bjus

Daniela Genovese disse...

Kauana, sugestão anotada.

Erikinha, o meio deve ficar quadriculado, isso significa transperencia. A foto deve ficar por baixo pra aparecer dentro dessa transparencia.

Rosemeire disse...

Olá!
Parabéns pelas molduras,são lindas!
Não tenho fhotoshop, estou aguardando anciosa montagem online.
Obrigada!!
Bjus
Rose

Claudemir Odetino da Silva disse...

oi danila gostei muito da sua modura vc tem como compartilhar algumas comigo, eu tenho fotos peersonalizadas muito interessante.
Obrigado

Arte e Foto Montagens disse...

Rosimeire.. eu tb! rss
Tá difícil, mas vai sair!

Claudemir, nao entendi.. desculpa.. compartilhar como? Entra em contato no atendimento do site, ok?

luana disse...

ai que legal isso daqui e ta legal que nao tem nem as estrelinhas uns brilho pra gente colocar em cima da foto