Foto + Moldura com Canva

Este passo a passo é indicado para molduras do nosso site (http://arteefotomontagens.com/). Antes de começar, salve a moldura que você vai utilizar e se inscreva ou faça o login no Canva, é grátis.

Clique no link logo abaixo para ser direcionado ao modelo:
https://www.canva.com/design/DAFrvGIpwl8/KWCXdBVrLZmX1NLpoIEwlw/view?utm_content=DAFrvGIpwl8&utm_campaign=designshare&utm_medium=link&utm_source=publishsharelink&mode=preview


A seguir, clique em "Usar modelo".


Ao abrir o modelo, busque a moldura escolhida e sua foto clicando em "Uploads".


Ajuste a imagem puxando pelos cantos, preenchendo toda a área destinada à foto.


Caso não consiga mexer na foto, clique em "Posição", depois em "Camadas". Troque a posição das imagens segurando pelo canto esquerdo, como indicado na imagem, sua foto ficará em cima da moldura. Ajuste-a e depois repita o processo para trocar as posições novamente. Com a camada da foto ainda selecionada, aproveite para posicioná-la da melhor forma.


Para salvar, clique em "Compartilhar". Para salvar nos seus arquivos, clique em "Baixar".


Escolha "PNG".


Este passo a passo é indicado para computador. Caso esteja no celular, o layout fica um pouco diferente, mas as opções são as mesmas, já postei um vídeo aqui demonstrando: Foto + moldura no Canva.
Clique no link do início desta publicação para abrir o modelo no tamanho correto e depois siga este passo a passo do vídeo.

Nenhum comentário: