24 de julho de 2009

Abraço de Pai


Como muitos já sabem, meu pai era separado da minha mãe, e eu sentia muita falta dele, pois só o via a cada 15 dias, então quando eu estava com ele procurava sempre ficar perto (eu o procurava como um radarzinho mesmo), sentar do lado, abraçar, brincar com sua barba, chamá-lo de gordinho dizendo que sua barriga parecia um travesseiro macio...

Sempre agarrada, sempre aproveitando cada minuto e hoje lembro disso muito com muita saudade (como muitos sabem também, perdi meu pai quando eu tinha 16 anos), mas lembro desses momentos agradecendo por tê-los vivido, por ter lembranças tão gostosas. Esta noite pude sentir seu abraço novamente, e sei que era ele, parte do meu sonho ou um encontro, interprete conforme sua crença, era ele, a mesma barriga de travesseiro, o mesmo toque...

Assim como no ano passado e no Natal, esta manhã levantei com este texto pronto, nada programado... sinto e logo penso em compartilhar com todos, como uma missão mesmo, e espero ter conseguido realmente ajudar a aumentar o número de abraços neste Dia dos Pais!!!

3 comentários:

Unknown disse...

gostaria de molduras do chaves e sua turma adoro eles

Pedro Andrade Guimarães disse...

Ola,
Eu trabalho em uma produtora independente chamada Mukeca Filmes….
Estamos começando a produção de um curta metragem dia 03/08 que estará pronto no final de agosto. O curta chama “Gelatina`s Crazy”, do diretor Cesar Netto. Gostaria de saber se você tem interesse em colocar o video no site para os internautas assistirem!
espero um e-mail de resposta.

abrigado pela atenção

Pedro Andrade ( pedro_andrade@mukecafilmes.com.br )

modernos disse...

Eu creio no sonho de seu pai.. também sonho com minha irmã que já se foi.. e tenho certeza que era ela.. Lindas molduras. Beijos!